3 de abr. de 2015

2

Update!

Quatro anos atrás criei um blog. Na época seria um diário pessoal privado, com pensamentos, poemas, textos reflexivos e tudo mais. Era um momento tempestuoso em minha vida, situações haviam mudado e eu estava sobrevivendo a tudo, e em meio a tantas mudanças esse era meu refugio.

Então um dia amigos incentivaram-me a tornar público o Blog. Apaguei as postagens e comecei novamente do zero. Algumas postagens publiquei depois de um tempo quando tomei coragem, outras nasceram durante esses anos. Mesmo sem ser a melhor “escritora” (se é que esse nome cabe a mim, rsrs) meu coração se alegrava em compartilhar minhas palavras por aqui. Mas como pêndulo que sou, hora me animava, hora não.

Anos se passaram, coisas mudaram, eu mudei. Mesmo assim, cada postagem, cada palavra que ainda contém aqui é parte de mim, e cada postagem nova uma evolução, um aprendizado. Talvez já não concorde com tudo que disse, mas tudo isso foi o que fui e foi necessário para ser quem sou agora.

Hoje me vejo em um quadro totalmente diferente do que quando aqui comecei. Mudei de estado, casei, e estou como sempre lutando a cada dia assim como você e acho que está na hora de voltar e fazer daqui não só um refúgio, mas um aprimorar de Deus na minha vida, ou melhor, nas nossas.


Estava com saudades, beijos Dê.



Meu primeiro post: Uma nova criatura

2 comentários :

  1. Fico feliz em saber que você retornará,sempre amei seus textos *-*

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda outra vez! É sempre bom ter pra onde voltar, onde escrever nossos pensamentos e saber que outras pessoas serão beneficiadas , ainda que por nosso devaneios!
    http://musikeiroscia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5