7 de out. de 2011

5

Admitir

Eu admito que sozinha não sou capaz de enfrentar estas lutas.  As lutas que eu falo ocorrem dentro de mim, e me destroem! Mas como eu disse: - Sozinha eu não sou capaz. Admitir isto a mim mesma já me leva um passo a vitória. Eu não me rendo, apenas eu admito que sozinha eu não sou nada. 



Heroína

Corri sem parar,
Meu feito foi ficar sem ar
Não conseguindo chamar
O único capaz de me salvar

Impulsionei-me para voar
Meus pés permaneceram no lugar
E eu tentando bancar
Que sozinha sou capaz de ganhar


Não queria admitir 
Que eu não passo do pó
E não sou nada sem ti

Então, eu percebi
Não me encontrava só
O herói então VI.



Por Denise Zwirtes


Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão. Efésios 6:12

5 comentários :

  1. Dios te bendiga Dennis, me gusta mucho tu blog pero se me dificulta entender, me gustaría si pondrías un traductor para aquellos que te seguimos, gracias amiga y adelante con la obra que Dios te encomendó. Cariños: Tere.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é feliz sozinho.
    E ninguém precisa sofrer e enfrentar a vida sozinho.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,como sempre seu textos são ótimos!
    Seu blog ganhou um post de indicação la no Garota Cristã.Confere lá:
    http://agarotacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo,amei,seu blog é um dos meus preferidos(:
    parabéns,muito bom mesmo*_*
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com
    é como na tradução de uma música da minha banda de rock gospel preferida
    perfect-Flyleaf
    é muito boa ,vale a pena conferir
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Amada, Denise
    Todos nós passamos por lutas, por momentos difícieis diversos,porém o grande dilema é como reagimos. E admitir
    que sozinhos não somos capazes de nada, é realmente reconhecer, é dar um passo a Vitória!

    Um beijo no coração

    ResponderExcluir

Me proporcione um sorriso bem largo. Como? Comentando! Please :)

Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.
Provérbios 30:5